Qual será o destino deste blogue?

Aos meus amigos

Creio que fui muito ambiciosa ao pretender gerir dois blogues simultaneamente. Provavelmente este irá acabar por "morrer". Se isso acontecer poderão continuar a seguir-me no site abaixo, onde desde já são sempre bem-vindos

http://www.docaosaocosmos.blogspot.com/

Por lapso, no endereço do blog (ver abaixo) falta um e. Peço desculpa pela gralha mas é mais fácil assumir a gralha do que estar a criar um novo blogue ...
Espero a vossa compreensão

http://www.reflexoeseinterferncias.blogspot.com


Setembro de 2018

Confirmaram-se as minhas previsões sobre a efemeridade deste blogue.

Inativo desde 2010, pretendo agora dar-lhe continuidade mas alterando a sua função.

Vou dedicá-lo essencialmente aos mais jovens, nomeadamente postando textos de vários autores, incluindo textos meus inéditos ou inseridos nos livros que tenho publicado para o público infanto-juvenil.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Somos tão pequeninos face à imensidão do Universo

Vejam como somos tão pequeninos face à imensidão do Universo

3 comentários:

  1. Mas somos enormes no cyberespaço, Regina!

    Gosto muito deste espaço e virei visitar-te sempre que posso...isto é...todos os dias! :)
    Acabo de vir dum concerto da CdM que me fez dançar em pensamento com o Gene Kelly à chuva, catadupas dela e tanta felicidade!

    Boa sorte para este blogue e um óptimo fim de semana.

    Bjinhos

    Virgínia

    ResponderEliminar
  2. Origada Regina por mais este maravilhoso espaço de convívio. Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Só hoje arranjei tempo para agradecer as palavras generosas com que falaram do meu blogue
    Um beijinho a ambas e um Bom Natal

    ResponderEliminar