Qual será o destino deste blogue?

Aos meus amigos

Creio que fui muito ambiciosa ao pretender gerir dois blogues simultaneamente. Provavelmente este irá acabar por "morrer". Se isso acontecer poderão continuar a seguir-me no site abaixo, onde desde já são sempre bem-vindos

http://www.docaosaocosmos.blogspot.com/

Por lapso, no endereço do blog (ver abaixo) falta um e. Peço desculpa pela gralha mas é mais fácil assumir a gralha do que estar a criar um novo blogue ...
Espero a vossa compreensão

http://www.reflexoeseinterferncias.blogspot.com


Setembro de 2018

Confirmaram-se as minhas previsões sobre a efemeridade deste blogue.

Inativo desde 2010, pretendo agora dar-lhe continuidade mas alterando a sua função.

Vou dedicá-lo essencialmente aos mais jovens, nomeadamente postando textos de vários autores, incluindo textos meus inéditos ou inseridos nos livros que tenho publicado para o público infanto-juvenil.

sábado, 22 de setembro de 2018

Retomando este blogue.....


Retomo este blogue, que já não usava  há anos, mas altero a sua função. 

Vou dedicá-lo essencialmente aos mais jovens, nomeadamente 
postando textos de vários autores, incluindo textos meus  inéditos ou inseridos nos  livros que tenho publicado para o público infanto-juvenil.

Começo com um texto do último livro

Há ciência e poesia nas coisas do dia a dia” 


Na nota introdutória pode ler-se:

Os textos deste livro foram sendo escritos nos últimos oito anos. 
O meu filho Nuno, que foi sempre o meu ilustrador, ultimamente tem tido menos tempo disponível. 
Surgiu-me então a   a ideia de usar, como ilustrações,  desenhos feitos, ao longo dos anos, pelos meus filhos, Miguel e Nuno  e pelos meus netos, Rita, José, Bernardo e Marta.

Segue o  primeiro texto, que dá o título ao livro





Sem comentários:

Enviar um comentário