Qual será o destino deste blogue?

Aos meus amigos

Creio que fui muito ambiciosa ao pretender gerir dois blogues simultaneamente. Provavelmente este irá acabar por "morrer". Se isso acontecer poderão continuar a seguir-me no site abaixo, onde desde já são sempre bem-vindos

http://www.docaosaocosmos.blogspot.com/

Por lapso, no endereço do blog (ver abaixo) falta um e. Peço desculpa pela gralha mas é mais fácil assumir a gralha do que estar a criar um novo blogue ...
Espero a vossa compreensão

http://www.reflexoeseinterferncias.blogspot.com


Setembro de 2018

Confirmaram-se as minhas previsões sobre a efemeridade deste blogue.

Inativo desde 2010, pretendo agora dar-lhe continuidade mas alterando a sua função.

Vou dedicá-lo essencialmente aos mais jovens, nomeadamente postando textos de vários autores, incluindo textos meus inéditos ou inseridos nos livros que tenho publicado para o público infanto-juvenil.

sábado, 6 de outubro de 2018

E porque ontem foi 5 de Outubro....


E porque ontem foi 5 de Outubro deixo, essencialmente para os mais novos, um pequeno vídeo que resultou de uma atividade de comemoração do 5 de outubro pelo Agrupamento de Escolas de Portel (nessa atividade houve uma articulação entre a disciplina de História e a Biblioteca).




Ao Agrupamento de Escolas de Portel, parabéns pela iniciativa.  Aos alunos de 6ºA e 6ºB, parabéns também pelo desempenho A todos, obrigada pela partilha.


Vou deixar também um outro vídeo para os mais crescidos






Sem comentários:

Enviar um comentário